Uncategorized

Como participar do Jovem Aprendiz

Menor aprendiz é um programa que, antes de tudo, é de ordem social. Isso porque permite o acesso de jovens oriundos de família de baixa renda, ao universo corporativo das grandes empresas. A Kalunga fez sua fama como patrocinadora de um dos maiores clubes de futebol brasileiro de todos os tempos, o Corinthians. Todos lembram de ter visto nas camisas dos corinthianos o nome Kalunga ostentado no peito dos jogadores.

A empresa Kalunga é uma famosa distribuidora de materiais de escritório, de papelaria ou de informática. Além disso, está oferecendo vagas para o programa menor aprendiz. São, ao todo, dez vagas divididas entre São Paulo e ABC Paulista. Esta é uma grande oportunidade para quem quiser ter experiência de trabalho e formação profissional de qualidade.

Você deve estar atento ao aprendiz legal 2022, sempre, à possibilidade de ingressar nas fileiras de uma empresa grande e de expressão nacional. Este caminho pode lhe garantir alguma estabilidade, alguma carreira.

Para saber quem pode se inscrever, é preciso estar atento a alguns pré-requisitos necessários: primeiro, é preciso ter entre quinze e dezesseis anos de idade; segundo, é necessário estar matriculado e cursando o Ensino Médio; além disso, você possuir a disponibilidade de trabalhar cerca de seis horas diárias. Aqueles que tiverem interesse, devem se inscrever no seguinte site www.kalunga.com.br no link “Trabalhe conosco”. Vale a pena conferir!

Como participar do Programa Jovem Aprendiz

Para participar do programa Jovem Aprendiz 2022, o candidato precisa ter entre 14 e 24 anos de idade, nunca ter sido empregado através de carteira assinada, e ter muita vontade de aprender. Através do programa, o Jovem tem a oportunidade de receber conhecimentos para planejar a sua carreira, e ainda tem a chance de ser efetivado, caso apresente um bom desemprenho em sua função, ao completar o estágio via Jovem Aprendiz.

Todas as empresas com sede no Brasil, com médio ou grande porte, precisam, obrigatoriamente, empregar jovem através da iniciativa do Jovem Aprendiz. Mas, mais do que uma oportunidade de conseguir um bom emprego, trata-se de uma chance do Jovem encaminhar uma carreira promissora em algumas das maiores empresas do Brasil, a partir do Programa Jovem Aprendiz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *